SYGMA Fire Protection Engineering

Prezados Srs.:

Gostar=EDamos de fazer uma breve apresenta=E7=E3o de nossa empresa.

A SYGMA Fire Protection Engineering =E9 uma empresa oriunda do Grupo ALFIL

formatting link
empresa l=EDder em Portugal na =E1rea de Seguran=E7a Contra Inc=EAndios sendo filiada a NFPA (National Fire Protection Association) e a SFPE (Society of Fire Protection Engineers).

A SYGMA Fire Protection Engineering =E9 uma empresa de consultoria de vanguarda possuindo dom=EDnio tecnol=F3gico no que mais h=E1 de avan=E7ado n= o campo do conhecimento da Engenharia de Seguran=E7a Contra Inc=EAndio em todo o mundo, possuindo um Centro de Documenta=E7=E3o T=E9cnica com mais de

5.000 exemplares de refer=EAncia t=E9cnica.

A SYGMA Fire Protection Engineering =E9 direcionada estrategicamente como uma empresa provedora de solu=E7=F5es para situa=E7=F5es de emerg=EAnci= a, tendo em seu quadro t=E9cnico associado especialistas com mais de vinte e cinco anos na =E1rea e forma=E7=E3o internacional, sendo suas principais atividades:

1) Forma=E7=E3o de Brigadas ( de Combate a Inc=EAndio, de Combate a Inc=EAndio em Edif=EDcios Elevados, Hot=E9is, em Industrias, de Resgate Rodovi=E1rio, de Resgate Industrial e de Emerg=EAncias M=E9dicas - Param=E9dicos), 2) Elabora=E7=E3o de an=E1lises de risco, planos de emerg=EAncia e planos d= e escape, 3) Projetos de sistema de seguran=E7a contra inc=EAndio, detec=E7=E3o de inc=EAndio, sinaliza=E7=E3o de emerg=EAncia e extra=E7=E3o de fuma=E7a, base= ados em C=F3digos prescritivos ou de Performance (Performance Based Codes). 4) Fornecimento de equipamentos de alta tecnologia de seguran=E7a contra inc=EAndio fabricados pela Comunidade Europ=E9ia ( ver home page da ALFIL), 5) Desenvolvimento de softwares para Gerenciamento de Emerg=EAncias ( Bancos de Dados, Sistemas GIS, Simuladores, Web e sistemas para computadores de m=E3o padr=F5es WinCE e Palm OS), 6) Per=EDcias de inc=EAndio, 7) Desenvolvimento de pesquisas espec=EDficas na =E1rea de controle de emerg=EAncias. 8) Desenvolvimento de atividades de Seguran=E7a no Trabalho ( Cursos de CIPA, PPRA=B4s , Mapeamento de Riscos etc.).

Entre nossos principais clientes no Brasil figuram a Petrobr=E1s (Edif=EDcio SEDE), a Valesul Alum=EDnio (F=E1brica em Santa Cruz), Shell (Dep=F3sito de Combust=EDveis em S=E3o Paulo), a Polibrasil (F=E1brica em Campos El=EDseos) a Halliburton ( Centro-Rio de Janeiro), a ENSR International (Rio de Janeiro) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ - V=E1rias faculdades) e mais recentemente a Ortenge-SP (Estaleiro Mau=E1-Jurong).

Em Portugal, na nossa clientela associada com a empresa ALFIL temos a R=E1dio e Televis=E3o de Portugal (RTP) a PT Telecom, a GALP entre outras empresas de nome naquele pa=EDs.

A SYGMA possui um campo de treinamento, disponibilizado de forma permanente, localizado em Niter=F3i, para as atividades pr=E1ticas, contando al=E9m de dispositivos para combate a inc=EAndio de uma torre de

20 m de altura e um edif=EDcio de 3 pavimentos para forma=E7=E3o de brigadas=

de controle de emerg=EAncias, sendo um dos mais modernos do Estado do Rio de Janeiro.

Maiores informa=E7=F5es poder=E3o ser obtidas em nosso site:

formatting link
ygmafpe ou por meio da solicita=E7=E3o de uma apresenta=E7=E3o pessoal nossa em sua empresa.

Atenciosamente,

S=E9rgio Ara=FAjo Diretor Geral SYGMA Fire Protection Engineering

24-3371-0163 21-9431-7675 (24h)
formatting link
snipped-for-privacy@iol.pt
Reply to
SYGMA Fire Protection Engineer
Loading thread data ...

"English m*********er, do you speak it?!" -Samuel L. Jackson

Reply to
G. Morgan

O prazer era todo nosso.

Sua companhia é interessante mas a maioria dos povos aqui serão incapazes de compreender o que você escreveu.

A parte do problema é que eles não falam o português. O outro problema é a maioria é mal educado. Para o exemplo a pessoa chamado G. Morgan falta a inteligência, a instrução e a dignidade. Infelizmente é típico dos povos que lêem este newsgroup.

Minha mulher aposentou-se após trabalhar para petrobras mais de 20 anos, principalmente no Salvador. Se você ganho a confiança de Petrobras e de Polibrasil certamente é uma companhia respeitada.

Reply to
Robert L Bass

************************************************************************** El culo suyo apestas muy fuerte. Necesitas usted una enema de Tidy Bowl muy pronto.

----------------------------------------------------------------------------=

------------

Reply to
Roger W

E você é um liar, ladrão, e um criminoso.

Reply to
G. Morgan

Mas você é um filho da puta sem cérebro.

Reply to
Robert L Bass

O prazer era todo nosso.

Sua companhia é interessante mas a maioria dos povos aqui serão incapazes de compreender o que você escreveu.

A parte do problema é que eles não falam o português. O outro problema é a maioria é mal educado. Para o exemplo a pessoa chamado G. Morgan falta an inteligência, an instrução e a dignidade. Infelizmente é típico dos povos que lêem este lawsuit.

Minha mulher aposentou-se após trabalhar para petrobras mais de 20 anos, principalmente no Salvador. Se você ganho a confiança de Petrobras e de Polibrasil certamente é uma companhia respeitada.

Reply to
Robert L Bass

Cabling-Design.com Forums website is not affiliated with any of the manufacturers or service providers discussed here. All logos and trade names are the property of their respective owners.